terça-feira, 10 de novembro de 2009

Corinthians e Fiel, Vamos para o Centenário!

No ano de 2009 fomos campeões paulista invicto e da Copa do Brasil, com o ano se acabando e a vaga para Libertadores, é hora de nos prepararmos para 2010, o ano do centenário! 2010 promete ser um dos anos mais importantes de história do Timão e é por isso que precisamos de todos! VAI FIEL, não para de cantar, VAI CORINTHIANS não para de lutar, VAMOS, VAMOS MEU TIMÃO, VAMOS PARA O CENTENÁRIO!



Para quem gosta de ter o vídeo no pc, este vídeo já está disponível para download na página de download:
http://rafaeleloi.blogspot.com/2009/09/download-videos.html

2 comentários:

  1. O maior video independente do corinthians no youtube, sensacional!
    sempre que o vejo me arrepio e me vem atona o mais puro sentimento que tenho pelo corinthians, obrigado por estes 2 minutos e 43 segundos de pura emoção.


    se possivel gostaria de fazer o dowload deste video para guardar de recordação; continue assim! esta de parabéns...

    aproposito, como sugestão: faça um video de todo o elenco do corinthians que sem duvia é um dos melhor de sua historia e um dos melhores da atualidade no futebol mundial.
    com sua compêtencia tenho certeza que faria uma bela homenagem! vlw...

    ResponderExcluir
  2. Olá integrante do bando de loucos!

    Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios e por comentar e expressar sua opinião no meu vídeo.

    Sobre o download do vídeo, irei disponibilizar em breve, assim que estiver disponível eu irei editar este mesmo post com o link para download.

    Referente ao vídeo sobre o elenco deste ano, é necessário mais tempo e principalmente mais "imagens" para que eu crie um vídeo, mas com certeza irá ter algo desse tipo ainda esse ano.

    Obrigado e VAI CORINTHIANS!

    ResponderExcluir

Comente